Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
27/03/2026 - Um adolescente, com 17 anos de idade, foi apreendido acusado de tráfico de drogas na tarde de quarta-feira, na Rua Manoel Ignácio, no Conjunto Habitacional "Jammil Dualibi".
A Polícia Militar, por meio da Força Tática, realizava patrulhamento pelo bairro, em apoio a uma ação da Polícia Civil, quando foi visualizado um grupo de indivíduos próximo ao canteiro central, que ao perceber a presença policial se dispersou.
Neste momento foi avistado um adolescente, já conhecido nos meios policiais, que colocou uma sacola plástica no bolso da bermuda. Assim que recebeu ordem de abordagem, ele se escondeu atrás de um veículo, dispensou a sacola e tentou fugir, pulando muros de residências. Na fuga, ele caiu e sofreu escoriações.
O menor foi acompanhado e abordado na Rua Manoel Ignácio. Na busca pessoal, os policiais localizaram 43 porções de cocaína e R$ 107,00 em dinheiro. Na sacola dispensada, foram encontradas mais 76 porções de maconha.
O adolescente foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a apreensão por ato infracional análogo ao tráfico.
27/03/2026 - Beber água parece uma das tarefas mais simples do dia. Ainda assim[...]
27/03/2026
27/03/2026 - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais ([...]
27/03/2026
27/03/2026 - Mesmo com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, o B[...]
27/03/2026
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: