Três presos em regime semiaberto rompem tornozeleiras e fogem durante trabalho comunitário em Birigu

Policial


17/07/2026 - Três detentos que cumprem pena em regime semiaberto no Centro de Ressocialização (CR) de Birigui fugiram na tarde de quarta-feira (15) enquanto realizavam serviços de limpeza em uma praça na região central da cidade.

Os reeducandos participavam de uma atividade comunitária externa desenvolvida por meio de convênio entre a unidade prisional e a prefeitura quando romperam as tornozeleiras eletrônicas e deixaram o local antes do término da jornada de trabalho.
Devido à fuga, eles passaram a ser considerados foragidos pela Justiça. As equipes da GCM e da Polícia Militar realizaram buscas na tentativa de localizar os fugitivos, mas nenhum deles havia sido encontrado até ontem à tarde.
Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) informou que instaurou procedimento apuratório para analisar o caso. Também foi solicitada ao poder Judiciário a regressão dos três ao regime fechado.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade