Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
29/09/2025 - O São Paulo foi derrotado novamente pela LDU do Equador nas quartas de final da Taça Libertadores da América. Na última quinta-feira, dia 25, o tricolor perdeu por 1 a 0 no estádio do Morumbis, diante de mais de 54 mil torcedores.
O atacante Luciano foi titular do time do técnico argentino Hernán Jorge Crespo e foi vaiado após o apito final, devido às boas chances de gol desperdiçadas.
Aos 20 minutos, Luciano perdeu uma oportunidade clara na pequena área, com o goleiro da LDU já caído no chão.
“Tem que lamentar sim. Na hora em que finalizei no primeiro tempo, a bola quicou, estava ruim ali na área, ela quicou e perdi o gol. Deus quis assim, agora é ver o que temos para o resto da temporada”, disse Luciano.
Ele também comentou sobre as vaias da torcida após a eliminação. Agora, a LDU vai enfrentar o Palmeiras nas semifinais da competição.
“Justas as vaias, porque a expectativa era enorme, nós também tínhamos. Eles lotaram o estádio, apoiaram e têm toda a razão em vaiar”, completou o atacante.
O goleiro do São Paulo, Rafael, também comentou sobre a eliminação do time e destacou a festa da torcida, que lotou o Morumbi e deu show desde a chegada da equipe ao estádio.
“Muito triste. Queríamos viver mais uma noite mágica, retribuir o carinho deles. Só tenho que pedir desculpas ao torcedor. Fizemos o nosso melhor, corremos, mas saímos tristes, pois pelo segundo ano seguido paramos nas quartas de final, sabendo que poderíamos ter ido mais longe na competição”, disse o goleiro.
Rafael também falou sobre a pressão de ter que reverter o resultado do primeiro jogo, quando o tricolor foi derrotado por 2 a 0 no Estádio Casa Blanca.
“Nós sabíamos que precisávamos vencer e ficar atentos, pois eles jogariam por uma bola. Eles aproveitaram uma bola parada nossa, em que estávamos todos à frente. No fim, foram mais eficientes que nós. Uma pena, porque tínhamos tudo para fazer melhor, ser mais eficientes tanto na defesa quanto no ataque”, completou.
O São Paulo volta a campo nesta segunda-feira, dia 29, contra o Ceará, no estádio do Morumbis, às 20 horas, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
29/09/2025 - Uma ação de inteligência da polícia resultou na interceptação[...]
29/09/2025
29/09/2025 - A Câmara Municipal de Tupã realiza hoje, segunda-feira, dia 29 d[...]
29/09/2025
29/09/2025 - Em um mundo de rápidas transformações e desafios complexos, comp[...]
29/09/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: