Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
04/09/2026 - 1.Abrindo as matas para 'fazer' surgir a cidade de Tupã.
*Toras no caminhão dirigido por José Fernandes com o seu sócio Luiz Rampazzo;
** Toras de outro local. Entre os trabalhadores, Jorge Streit, agrimensor (segundo, a partir da esquerda) a quem coube delinear as ruas da área urbana de Tupã.
***Caminhão de propriedade de Eduardo da Silva Marques, à frente do numeral 9525, transportando tora. Atrás, a identificação do Foto Caetés.
2.Na foto, registro da inauguração da ponte da Avenida Tamoios em 1949.
2.1."Ponte da Tamoios interditada: Prefeitura desenvolve intenso trabalho para recuperá-la", era a manchete do Jornal de Tupã na sua edição de 4 de fevereiro de 1969. O [extinto] matutino discorria que "estivemos ontem à tarde na ponte da Avenida Tamoios, construída pelo Governo do Estado e que à primeira vista apresentava-se como uma construção bem orientada, sólida e sem perigos. Mas o que vimos já ontem deixou-nos surpresos. Numa das cabeceiras da ponte, abriu-se enorme cratera, provocada por erosão, fruto de mina d'água que não havia sido drenada e que vem dando insano trabalho à prefeitura para a sua recuperação, contando alí com a orientação dos snrs. dr. José Waldery Pires e João Messas Barbeiro [foto] e de grande quantidade de homens.
E além de tudo, dadas as dimensões do buraco, o local tornou-se perigoso para o trabalho, tendo, ontem mesmo, se desprendido enorme bloco de terra que, além de estragar parte do serviço feito, quase soterrou alguns trabalhadores. O serviço a ser executado alí vai demandar muito trabalho e acredita-se que tão já aquela ponte não será liberada, prosseguindo o trânsito pela Guaianazes".
04/09/2026 - O orçamento da Prefeitura de Tupã para 2027 está sendo construí[...]
04/09/2026
04/09/2026 - Após as fortes chuvas registradas nesta semana em Tupã e região,[...]
04/09/2026
GB Edições 04/09/2026 - Maurício Manfrini está de volta às telas de cine[...]
04/09/2026
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: