AmendoAgro terá palestras nos dias 17 e 18

Economia


08/06/2026 - Acontece na semana que vem, dias 17 e 18, quarta e quinta-feira, no CTA da Camap, a 5ª edição do AmendoAgro, considerado um dos principais encontros da cadeia produtiva do amendoim no Brasil, que vai reunir mais de 100 marcas para foco em networking, inovação e novos negócios.
Além dos expositores, o AmendoAgro terá diversas outras atrações. De acordo com a programação, no dia 17 será realizada a abertura oficial, às 9 horas da manhã. Logo em seguida, acontecem palestras sobre o Imposto de Renda e contratos agrários, até às 11 horas. No período da tarde, a partir das 14h30 min, novas palestras sobre meteorologia e agronegócio.

No dia 18, a partir das 10 horas, serão desenvolvidas palestras focadas em soluções para o campo, como o potencial de gramíneas forrageiras na entressafra.
O evento é uma realização da Associação de Produtores Rurais, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tupã.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade