Avenida Tamoios: Número de placas aumenta com o novo fluxo de veículos

Geral


11/04/2024 - Por se tratar da principal via de comércio da cidade, a Avenida Tamoios recebe diariamente um intenso fluxo de veículos. As principais relações de negócios da cidade são realizadas nesse trecho, onde estão localizadas quase todas as agências bancárias da cidade, diversas lojas de roupas e confecções, farmácias, escritório de advocacia, conveniências, óticas, armarinhos, igreja, centros culturais como teatro, estádio, praça, Casa de Portugal, sapatarias, bares, lanchonetes, restaurantes, consultórios odontológicos, papelaria, loja de joias e bijuterias, banca de revista, barbeiros, hamburgueria, choperia, sorveterias, posto de combustíveis, lojas de celulares, empresa de internet, e filiais de grandes redes de varejo como Casas Bahia, Pernambucanas, Magazine Luiza e Americanas, por exemplo. 
Com uma diversidade de empresas que oferecem inúmeros serviços, o trânsito nessa região precisa ser ainda mais organizado com informações claras aos motoristas, tanto os que fornecem mercadorias nesses locais, quanto para os clientes. 
Na Avenida Tamoios já é possível observar uma infinidade de placas indicativas para facilitar a informação aos motoristas dentro das especificidades de cada loja. Só é preciso prestar muita atenção diante de tamanho volume de informações. 
São placas de proibição de estacionamento para motos e similares, horário de carga e descarga de mercadorias, proibições de conversões à esquerda e à direita, "pare", ponto de ônibus e de táxi, rota de caminhões, fiscalização de câmeras e vagas prioritárias. 
A situação, porém, exige ainda mais atenção dos motoristas para que não se confundam no trânsito com a "poluição visual" causada pelas novas placas que se misturam às fachadas das empresas, enquanto dirigem em meio à sobrecarga de informações. 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade