Cevestir: Varal Solidário doou 800 peças de roupas

Geral


15/04/2024 - Por causa da situação econômica em que se encontram centenas de famílias em Tupã, projetos so-ciais estão aumentando cada vez mais no município para prestar novas formas de assistencialismo, por mais simples que sejam essas ações. 
O projeto Cevestir que, inicialmente, foi criado por alunas da Etec “Professor Massuyuki Kawano” durante uma atividade escolar, se ampliou e agora atende a população vulnerável principalmente da região Leste da cidade. 
O projeto já realizou diversas ações por meio do Varal Solidário e, a última edição desta ação solidária aconteceu nos dias 6 e 7 de abril, no Parque do Atleta e na Praça da Figueira, respectivamente. 

A organizadora do Varal Solidário, Maria Fernanda Servilha Pereira, disse que, nos dois dias de ação, foram doadas 800 peças de roupas. “No dia 6 foram doadas 500 peças de roupas e, no dia 7, 300”, disse. “Deu tudo certo em nossa ação e só temos a agradecer a colaboração da população”, acrescentou.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade