Homem é flagrado com pacote de maconha

Policial


15/04/2024 - Um elemento foi preso acusado de tentar se desfazer de um saco contendo maconha. O flagrante foi realizado no residencial Carajás, pela Polícia Militar, através da equipe do cabo Alan e soldado Mariotti, com o apoio do 1º sargento Valentin, cabo Doretto e soldado J. Santos.
Segundo os policiais militares, durante patrulhamento ostensivo e preventivo notaram que um indivíduo, sem camiseta e que estava saindo de uma passagem de um terreno que liga uma rua sem saída a outra via pública, ao avistar a presença da viatura arremessou algo de cor preta ao solo e fez menção de correr, porém, foi abordado para averiguação.
Ainda de acordo com os PMs, na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o abordado, identificado como sendo conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, mas ao verificarem o objeto arremessado, localizaram um saco preto com 5 tabletes envolvidos em plásticos, contendo em seu interior maconha.

Os policiais militares destacam que, diante do fato, o indivíduo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade