Beisebol: Equipe para iniciantes participou de Festival Nacional Taça Yakult

Esportes


04/11/2025 - No final de semana, o Tupã Indians Beisebol participou do 10° Festival Nacional de Beisebol T-Bol Taça Yakult, com a categoria t-boll, para iniciantes
Depois de vencer os 2 jogos que disputou, por razões do tempo não foi possível a realização de jogos no domingo. Dessa forma, a equipe participou de um treinamento com especialistas da seleção brasileira de beisebol.
Destacando que a categoria encerra os torneios este ano com uma ótima trajetória, já que sofreu apenas uma derrota no ano inteiro.

O Departamento de Beisebol da Acert continua convidando os pais para que levem seus filhos para a prática do beisebol, no ano de 2026.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade